quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sortieo de Baby Moment no blog Cantinho do Rei Artur

Sorteio no Blog Cantinho do Rei Artur


Entre no blog e participe... Boa Sorte







 
Vamos falar um pouquinho sobre a Baby Moment?

A idéia

Amamentar é o momento mais íntimo e exclusivo para a mãe e o bebê, onde a mãe oferece o melhor de si e a grande recompensa é ver a carinha de satisfação e tranquilidade do nenêm após a mamada. Aproveitar esse momento com conforto e prazer será a garantia de um desenvolvimento saudável para a criança e um vínculo eterno entre mãe e filho.
O aleitamento materno é acima de tudo um ato de amor que exige paciência e muita persistência. No ritmo acelerado do mundo moderno, muitas mamães acabam deixando de lado esse precioso momento. O desconforto que algumas mulheres sentem ao ter que amamentar em público se tornava mais um dificultador no ambiente estressante e inadaptado à amamentação.

Foi da experiência da fundadora da empresa, Samanta Puglia, com a amamentação de sua primeira filha que foi desenvolvido o Baby Moment: um acessório super prático e charmoso. Funciona como uma capa para amamentar, substituindo as fraldinhas usadas no passado que exigiam malabarismos pra tentar mantê-las no lugar, além da gola especial que permite manter o contato visual da mamãe e do bebê e garante um ambiente ventilado e tranquilo para mamar. 

Quando o produto ficou pronto ela usou em diversas situações: no avião, no restaurante, em visita à casa de amigos, sempre que precisou amamentar em público. Muitas pessoas perguntavam onde poderiam achar uma igual; surgiu então a idéia de desenvolver o Baby Moment.


Como podem notar, o Baby Moment é um acessório inovador que nasceu para facilitar a vida das mães que querem amamentar os seus bebês quando e onde desejarem, sem se preocupar com nada mais além de curtir o momento. 



Em 100 algodão, tem uma gola rígida que permite o contato visual entre a mãe e o bebê e proporciona um ambiente calmo e ventilado para que ele possa mamar sem distrações. A alça é ajustável para adaptar-se à todas as mães. Além de tudo, vem em uma linda embalagem, totalmente presenteável. É o presente ideal para as mamães e futuras mamães.


Fonte: http://guiadobebe.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário