quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mudança de Vida

Minha vida teve uma mudança esperada por muitas mulheres.
Tornei-me mãe...
Informo as mulheres de plantão que é a coisa mais gostosa da vida sentir o coração pulsando em seu colo.
Fico com pena daquelas que não podem ter um baby em seus braços...
Mas tem a opção da adoção. Eu tinha em mente se não conseguisse ter um bebê iria ao menos adotar um.
Hoje Deus me deu um presente tremendo, tenho uma filha linda chamada Analice que tem 3 meses e 19 dias.
Vejam como ela é fofa da mamãe!!!
Nasceu dia 19/08/2010. No mesmo dia do aniversário da mamãe e da vovó...
Muito sapeca essa menina..

Um comentário:

  1. Oi querida!!! Muitooooooooo obrigada pela divulgação viu??? Ameiiiiiiii!!!
    A sua bebê é lindona!!! Parabéns! Beijocas mil

    ResponderExcluir