terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fim da lincença maternidade

Amanhã termina minha licença maternidade é até agora não consegui nenhuma babá para ficar com minha filhota.
Esse ano realmente está prometendo para mim.Já chorei por não ter com quem deixa-lá e como então poderei trabalhar?Se desejo ficar com minha filha sou uma mulher que não penso no futuro, mas se vou trabalhar sou uma mãe sem amor.
Se tivesse uma forma de leva-la comigo faria, mais sabemos que isso é impossível ... dá tenho a sensação de que fiz algo muito errado...
Imagino ela chorando por mim, querendo mamar (pois é seu único alimento até hoje) ou para ficar com ela brincado.
Deus sabe de tudo é me ajudará em uma melhor opção pois não quero sofrer e nem deixa-la sofrendo também.
Essa imagem diz muito para mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário